Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Laranja Amarela

Elvive Phytoclear da L'Oréal Paris

Como todas nós sabemos, a caspa é um dos problemas mais frequentes quando se trata do tema cabelo (na verdade, quem é que nunca teve?!). Por outro lado, estão muito presentes os óleos nos tratamentos de cabelo de hoje em dia. A pensar nas qualidades destes óleos, a L'Oréal Paris criou uma gama que inclui estes óleos essenciais de poder purificante, que são tão importantes e tão tendência atualmente, para impedir a formação da caspa, a gama Elvive Phytoclear. Esta gama selecionou alguns óleos essenciais que aumentam o poder anti-caspa e proporcionam um tratamento eficiente. A gama Phytoclear é a primeira linha anti-caspa com octolamina, uma substância anti-caspa potente, composta por óleos para enriquecer a sua fórmula. Os principais óleos essenciais desta gama são os seguintes:  

♦    O óleo da árvore do chá australiana, um ingrediente milagroso muito reconhecido ultimamente, que contém propriedades de limpeza e apaziguantes. Existem estudos deste óleo que demonstraram a sua utilidade contra a caspa no couro cabeludo; 

♦    O óleo de gerânio egípcio, que contém propriedades antioxidantes e também apaziguantes;

♦    O óleo de erva-cidreira, de origem asiática e com aroma a limão, que contém todas as propriedades dos óleos anteriores. 

 

A linha Elvive Phytoclear contém cinco produtos:

♦    Exfoliante Purificante - Todo o tipo de cabelo com caspa;

♦    Shampoo Reequilibrante - Cabelo normal com caspa;

♦    Shampoo Refrescante - Cabelo oleoso com caspa; 

♦    Shampoo Apaziguante - Couro cabeludo sensível com caspa;

♦    Loção Intensiva Anti-caspa - Todo o tipo de cabelo com caspa.

 

Pois bem, a L'Oréal Paris está a disponibilizar amostras grátis do shampoo reequilibrante, para cabelos normais com caspa, basta clicarem na imagem abaixo e são diretamente redirecionados para a página. Uma das vantagens é que este shampoo serve perfeitamente tanto para homem como para mulher, ou seja, podem pedir uma amostra para vocês e para as vossas cara metade (olha que fofo!).

 

Aproveitem esta oferta para experimentar este novo produtinho e dar um extra de frescura ao vosso cabelo.

 

Um beijinho amarelo*

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.